A M.CANCELLA espera que você tenha a melhor experiência do mundo com as nossas peças, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum produto, elaboramos uma política seguindo o Código de Defesa do Consumidor para solucionar seus problemas, ok?

Qualquer problema que você note nas suas peças manda um e-mail para gente pelo mcancella.contato@gmail.com descrevendo o que aconteceu com o seu produto, qual o motivo da troca ou da devolução.Vamos precisar de informações extras como: seu nome completo, RG e CPF, data e número do pedido e referência da peça para podermos identificar a compra e poder te ajudar o mais rápido possível.
 
PRAZOS

Troca ou devolução por arrependimento -  Às vezes acontece e tá tudo bem! Entra em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Depois desse prazo, não poderemos realizar a troca ok?

Troca ou devolução por defeito – Nós temos o maior cuidado para que as peças cheguem perfeitinhas para vocês, mas pode acontecer algum erro e caso aconteça com você, entre em contato com a gente em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.Depois desse prazo, não poderemos realizar a troca ok?
Teremos até 30 dias para analisar o produto e aprovar a devolução ou troca, se na análise não detectarmos defeito nosso, enviaremos a peça de volta nesse mesmo prazo.


FRETE

- Quando o motivo da troca ou da devolução for por numeração, cor, modelo ou arrependimento, o frete deverá ser pago pelo próprio consumidor.

- Quando a troca ou devolução for por motivo de defeito do produto ou por erro de entrega a M.CANCELLA se responsabilizará pelo valor do frete.


OBSERVAÇÕES:

- É necessário que a peça esteja com o tag de venda (papel mais durinho com a logo da marca e o tamanho do produto.Ele fica pendurado nas nossas peças por um barbantinho colorido).

- Os produtos em promoção só serão trocados ou devolvidos pelo valor com o desconto mesmo a compra tendo sido realizada com o preço cheio.

- Só serão aceitos produtos  que não foram lavados, que não foram usados e que não possuam odores.

- Não serão aceitos produtos com alterações feitas pelo cliente (exemplo: cortes, bainha, costuras, apliques e outras alterações).O produto deve estar nas mesmas condições nas quais foi enviado.


 
Combinadas?

Faça boas compras!!

Esperamos que tenha a melhor experiência aqui com a gente e que volte sempre!!